quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Improvisação
Tou a precisar de inspiração e incentivos por isso tive que "postar" este video. Não sei se isto é arte ou tem alguma coisa de arte (certamente que não me refiro às filmagens nem aos hippies à volta do palco) mas reparei que tem BLUES, COUNTRY, FOLK, CLASSIC, FLAMENCO, MANOUCHE SWING, JAZZ, ROCK, FUSÃO, PROG, EXPERIMENTAL, INSTRUMENTAL, ALTERNATIVO, SOUL, BLUEGRASS, CHILLOUT, TRIPHOP, PUNK, INDIE e tal vez lá bem no fundo um bocadinho de LSD. E certamente tem muitas mais coisas que não me vou pôr para aqui a dissecar.
É verdade que é um ícone duma época que teve os seus "qs" mas isto tambem tem outros "qs" que já não se encontram por aí. Nem esperem encontrar.
Como é que estas pessoas existem? Vá se lá saber. Como é que faziam estas coisas no seu tempo? Nem vou perguntar como é que aquilo se faz. Ou melhor o que é aquilo? O que representam aqueles dedos a mexerem dum lado para o outro? o que é que este vídeo representa? Dá para tirar alguma conclusão sobre qualquer coisa num qualquer tempo a uma qualquer hora?. Sempre quis perguntar estas coisas. E ainda quero perguntar mais isto: O que é uma pessoa num palco a fazer uma qualquer coisa durante um x tempo e o que são outras tantas a ver?
ESTA PROBLEMATICA SURGE QUANDO: dei por mim a ver um vídeo pelo milionésima vez e não sei porque o continuo a fazer. Porque é que vemos as coisas várias vezes? Algo me diz que é para matar uma qualquer sede que de vez em quando se torna muito incomodativa e não nos larga nem por nada. Se eu agora dissesse que essa sede é a aquilo que nos mantem vivos era muito zen, não era? e era certamente um bocadinho bimbo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário